My Image
My Image

 ACREDITE NA 

Mais de 1 milhão  vendidos mundialmente!

Garantia
​de 2 anos

My Image

"Prezado Senhor,

Como discutido na semana passada , eu gostaria de encomendar 20 das canetas acima . Estas canetas são muito eficazes no tratamento de estados de dor crônica ...  Tais como distúrbios musco esqueléticos e artríticos . Elas são muito mais versáteis , eficazes e mais baratas do que máquinas RTE convencionais e, além disso, estimulam pontos de acupuntura sem agulhas . Eu tenho ótimos resultados na redução da permanência hospitalar " .

​Dr. David O'Toole M.B F.F.A.R.C.S.I.

O que a profissão médica diz?

Por que todos que experimentam continuam usando continuamente?


"Prezado Senhor,

Eu fui uma enfermeira por muitos anos e compreendo as coisas médicas mais do que pessoas leigas no assunto. Por isso mesmo eu tentava qualquer coisa para reduzir a quantidade de medicação convencional que eu tomava. A neuralgia trigeminal costumava ser realmente insuportável. Eu tinha uma operação sobre o nervo o que piorava ainda mais. Depois que eu fiz uma visita a uma clínica eu vi a caneta ser mencionada, eu não costumo gastar dinheiro em todos os tipos de coisas que a maioria das pessoas gastam e eu sempre considerei esse dinheiro bem gasto para obter uma melhoria na saúde . Até o momento eu tinha 36 horas que tinha começado a usar e nesse pouco tempo já era capaz de cortar uma dose de analgésicos por dia. Eu também tenho conseguido cortar a carbamazepina , a droga de escolha para essa minha condição , ainda que tenha levado 2 meses para fazer isso. Eu não poderia ter feito nada disso sem a PainGone. Alguns dias eu uso somente 2 ou 3 vezes por dia."


Margaret Bullen (MRS)

My Image
My Image

O que a mídia e a imprensa dizem?


BBC NEWS - Artigo : Dispositivo de DIY para reduzir a dor

" Dora Marshall ficou tão incapacitado com a dor da artrite em seus braços e pernas, que ela ficava chorando na cama à noite incapaz de se mover . Mrs. Marshall , 97 , a partir de Bradford , sofre de artrite por mais de 10 anos . Ela costumava tomar analgésicos diariamente para aliviar a dor , mas no verão passado seus analgésicos pareceram perder seu efeito. Ela disse: "Eu estava em agonia . Eu mal conseguia me mover. Eu levava horas para subir e sair da cama pois a dor era terrível. Quando eu ia para a cama , eu só conseguia ficar lá acordada e incapaz de me mover ou virar de lado pois a artrite era muito dolorosa. Eu amo tocar piano, mas em junho passado, meus dedos estavam tão doloridos com a artrite que eu não podia movê-los para tocar. Fiquei arrasada " Mas quando o médico de Mrs. Marshall deu-lhe um novo dispositivo de mão para tentar, chamado PainGone , que tem otamanho e a forma de uma caneta, a dor foi aliviada instantaneamente " . 

​Oona Mashta - BBC News